Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Férias! by barbie

Passei um fim-de-semana estranho. Aconteceram coisas estranhas, negativamente. Fartei-me de estar deprimida e de chorar. No entanto, e como sou bastante positiva e alegre, hoje já arrebitei, e estou muito animada e natalícia.

 

Decidi não me chatear com estas coisas, pensar que é melhor para os meus filhos só receberem uma prenda no sapatinho, desvalorizar o consumismo e dar ao Natal o verdadeiro valor.

 

Hoje já dei uma grande volta à casa, o quarto deles, não estando tão bonito está mais prático e tem mai espaço para eles brincarem.

Bani os brinquedos da cozinha/sala de estar. Estão proibidos, agora só brincam no quarto. Arrumei e lavei as louças da cozinha, separei as melhores das "especiais".

 

Revivi as minhas memórias , as férias de Natal em casa da minha Avó, a grande preparação, passávamos dias, eu e ela, a limpar, a arrumar, a tirar baixelas , a limpar copos antigos (alguns dos quais, com muita alegria minha vivem agora em minha casa!) , a fazer leite creme e rabanadas, a ver o Natal do Hospitais. Revejo estes momentos com muita nostalgia, mas sempre com um sorriso e muita alegria. Hoje partilhei estas memórias com a minha família.

Quero que os meus filhos tenham memórias, também, boas e alegres, que os ponham a sorrir.

 

E será que não é isto mesmo o Natal? será que não é e este o caminho? é dificil ser adulto , e muito mais dificil, ser adulto e ter filhos...

 

Pelo menos para mim!

 

Feliz Natal!

 

Eu vou continuar a construir recordações para os meus filhos ;)

 

Barbie

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

4 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031