Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Fico doida!! by barbie

Vou descrever-vos a minha manhã de hoje, e depois digam-me lá se não é perfeitamente normal eu ser maluca!!!

 8h15m - acordo super tarde, pego na lu e venho para cima, para a cozinha

faço os pequenos almoços ( cereais pro zezito, biberon de leito pra lu, sumo de laranja pro marido e café para mim) enquento o marido vai comprar pão.

Visto-me (não há tempo pra banho), visto a lu , e grito mil vezes "despacha-te zé, já é tarde, tens de ir pra escola...)

 

9h04m - saio de casa com a lu ao colo, a agenda onde escrevi tudo o que tenho de tratar e comprar, e deixo o ze na escola.

 

Chego à vila, estaciono, tiro a u da cadeira, pego nela, vou a camara , sento-me com ela ao colo, que destroi a caneta e tenta destruir a mesa nova da LEvira que chegou ontem, O senhor tem um ataque de "ai que metes a mãe em despesas" e a mãe responde "esta mesa até me dava um jeitão..." e pronto.

Tudo tratado levanto me pego na lu, vou a tesouraria, tiro a carteira para pagar , a lu começa a atirar os cartões pelo ar.

Transpiro. Suspiro.

 

Saio da camara. Vou ao banco. Lu ta quieta, não mexas, ai que isso cai-te na cabeça, pára!!!!

 

Saio do banco. Vou ao quisque comprar envelopes.

 

Saio do quiosque. vou pro parque de estacionamento. Pago. Ponho a lu na dadeira. Entro. Conduzo para a bomba para por gasóleo. Saio do carro, ponho gasóleo. Entro no carro, pago. Vou ao intermarché. Estaciono. Saio e tiro a lu da cadeira. Entro. Loja da vodafone fechada. Espero. A menina esta a tomar o cafe. A lu foge, eu corro atrás dela. Ela grita. Pego nela (16Kg!!) Contorce-se. A menina chega. Dou-lhe a factura. Ela pergunta  é para pagar? hummm.... não é para tirar uma fotócópia!!! Claro que é para pagar!! A lu tira todos os folhetos do sitio. Bate nas caixas trasnparentes que têm dentro telemóveis. Tenta entrar no balcão. A menina (prai 15 anos...) olha pra lu com ar ameaçador. Pago finalmente.

 

Vou para o carro . Começou a chover. A lu não quer ir para a cadeira. Tenho coco mãe....

Tento sentá-la. Obrigo-a a sentar-se.

 

Transpiro.

Suspiro.

Vou ao Lidl. Tiro um carrinho.  Ponho a lu lá dentro (em pé...) ... Vou buscar um pacote de fraldas outro de toalhetes (estavam na lista de compras, são baratos e de ótima qualidade).

Vou para a caixa, pago.

Saio , vou para o carro.

Tiro uma fralda e o pacote das toalhitas (com a pressa deixei a mochila da lu em casa..).

Deito a lu na mala do carro (eu tenho uma carrinha pelo que a mala é enorme e em viagem mudo lá a lu), limpo-a e mudo-a. Deito fora a fralda, ponho a lu na cadeira, entro no carro.

Conduzo até à biblioteca. Está a cover a potes. Saio , pego nos filmes que vou entregar.

Ponho o carapuço na lu, tiro-a e corro para a entrada.  Entrego os filmes, torno a sair , ponho a lu na cadeira. Constato: estou encharcada.

Entro no carro, conduzo até ao minipreço. Estaciono, tiro a lu da cadeira, tiro um carrinho. Faço as minhas compras, pago, saio constato que me esqueci (como sempre) de trazer sacos. Ponho a lu na cadeira. Tiro as compras para o banco da frente. Arrumo o carrinho. Entro. Conduzo até a padaria. Bebo um descafeinado enqunto peço 4 pães. Vou para casa . Não ponho a lu na cadeira (apareceu p ai, e eu pedi-lhe para a trazer ele, para eu ir tirando as compras). Subo , vou buscar sacos, desço, ensaco as compras , trago-as para casa.

Aparece o pai e a lu.

É meio-dia. Decidimos almoçar mais cedo. Arrumo as compras. Arrumo o quarto do zezito.  Aqueço a sopa, faço tostas mistas. Comemos, arrumo a cozinha, deito a lu.

Sento-me no sofá. Navego pelos vossos blogs (e não só). A lu acorda. Vou buscá-la. Arranjo-lhe outro leitinho. Neste preciso momento, ela está a pôr halbuta na CARA.

 

É melhor ir indo.

 

Estão cansadas?

Ainda são só 3 da tarde, ela só se deita as nove, e eu à meia-noite.

 

Se vos oferecerem ajuda NUNCA DIGAM NÂO!!!!

 

 

.......................barbie

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

22 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31