Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Fim de semana atribulado! by Cindy

Este fim de semana deixou-nos, a mim e à Barbie de coração nas mãos! Pois não é que no sábado a nossa vovó sentiu-se mal e foi parar aos hospital? E sem se saber o que é que ela tinha, se seria do coração ou não...

Foram horas de angústia, sem saber se ela tinha alta ou se ficava a passar a noite! Eu tinha a sobrinha em casa e não podia sair... ninguém dava notícias, uma aflição (tatau à titi Nancy aiaiaiai)!!!

Lá iamos ligando a um e a outros e iamos trocando sms entre nós... Entretanto eu fui jantar com uns amigos ao Chinês e estava à espera de saber os resultados das análises que iam decidir se a vóvó ficava lá ou tinha alta. Ficou mesmo lá a passar a noite e por esta altura eu já estava de lágrima no canto do olho de tão aflita que estava!!! Mas o Action Man lá me sossegou, que ia ficar tudo bem e que Domingo íamos ver a vóvó, fosse em casa ou ao hospital.

Domingo de manhã fomos passear até à praia, tomámos o pequeno almoço e recebi uma boa notícia, a vóvó ia para casa! Fiquei aliviadissima! Aliás ficámos, não é Barbie?

Como pensei que a vóvó quereria descansar resolvemos só hoje ao final da tarde ir visitá-la. Mas pelos vistos, sua excelência chegou a casa, muito repimpada lá continuou a ler o seu livro e pôs-se logo a fazer das suas!

 

E no meio desta aflição toda, posso dizer que este fim de semana foi um dos melhores que já tive, mas por outras razões

 

xoxo

cindy

 

Boa semana a todos!!!

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

11 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28