Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

A pão e água! by Cindy

Quem me conhece sabe que não sou grande fã daquelas comezainas em que se fica horas à mesa, em que se come quantidades astronómicas de comida, bem regada de tintol e com direito a café e digestivo. Não gosto, pronto.

Sou gulosa, é certo, mas tal manifesta-se somente nos doces, principalmente nos gelados e chocolates. De resto, gosto de comer de tudo, com peso e medida. Nada de grandes exageros. E prefiro carnes brancas, peixe e legumes. Claro que também sou fã de alguns petiscos, como por exemplo, uma boa francesinha. Mas isso é mesmo só de vez em quando...

Portanto, o que me aconteceu nos últimos dias é no mínimo caricato. Porque eu devo ter comido em 4 dias o que comeria normalmente numa semana ou mais.

E antes que pensem que eu estou com algum distúrbio alimentar leiam em baixo.

Na sexta fui com o patrão a Àgueda. À vinda fomos almoçar a um restaurante em Gaia. Foi paté, pãozinho de alho, e um costeletão de vitela. Fiquei que nem podia, como raramente como carne de vaca, quando como fico como que embriagada, não sei se isto faz algum sentido...

Sábado fui lanchar aqui com uma amiga da blogosfera e de seguida eu e o Action MAn fomos a um jantar de aniversário de um amigo, cujos pais têm um restaurante. E foi comer croquetes, moelas, salsicha e outras entradas que tal, um bifão grelhado e uma saladinha. Menos mal, pensei eu, até que nem comi muito. E heis que surgem nada menos que uma data de doçarias estonteantes! Confeccionadas pela mãe do meu amigo que tinha ouvido falar da minha veia gulosa... Lá me controlei mas mesmo assim ainda comi umas colheradas e trouxe alguns docinhos embalados.

Domingo, dia de S. Valentim. E dia de provar a tão almejada e carinhosamente confeccionada "Sobremesa à lá Action MAn"! Que estava muito, muito boa! Ao almoço, que trouxemos de um take away, rojões para mim, tripas para ele.

E não é que na Segunda, dia em que eu já estava mal disposta como tudo, com dores de barriga e enjoos à mistura, me sai na rifa novo almoço com o patrão e um cliente? Desta vez bati o pé e recusei-me a comer carne, fiquei-me antes por um peixinho grelhado.

E ontem, andei à base de salmão. Na tentativa de depurar o organismo. Mas acho que isto ainda vai demorar muito tempo e precisar de muito chá...

 

Espero que hoje não haja convites para comezainas!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28