Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

O povo português é mesmo trabalhador??? by barbie

Vocês sabem que ando a tratar da minha lojinha.

 

A primeira coisa que fiz foi contactar eventuais fornecedores a pedir preços e condições.

 

Utopicamente tinha a ideia de querer fornecedores nacionais.

Ora, aqui começaram as dificuldades, dificilimo encontrá-los, portanto, toca a mandar emails para imenso fornecedores estrangeiros (alguns na europa e outras mais longe).

 

Espanto dos espantos, quando os estrangeiros me começas a responder de imediato, sem grandes perguntas, mandaram-me tabelas de preços, fotografias, catálogos, amostras (por ctt e transportadora) e até me ofereceram livros.

 

Os portugueses? Nada!

 

Descubro então empresas que representam (em exclusivo!!!) várias marcas muito boas (estrangeiras), de vários materiais, lãs, agulhas, tecidos etc. e que pasme-se, não me respondem!

 

Contacto directamente os produtores que contactam os representantes que me contactam muito contrariados a dizer que têm vendedores para fazer os contactos pessoalmente (na era da internet!!!!) e que assim não pode ser que não posso ter tanta pressa, etc etc etc.

 

Isto são empresas que REPRESENTAM outras, porque depois temos o caso de empresas que PRODUZEM e que não me respondem.

 

 

Conclusão: comprei materiais ao estrangeiro sim senhor, onde tudo corre bem , rápido , com clarza e sem grandes formalidades.

 

Porque se estiver à espera dos portugas nunca mais abro a loja.

 

Excepção feita à empresa que me fez a loja virtual, que trabalhou dia e noite, feriado inclusive, que responde a todas a minha duvidas a qualquer hora e que de certeza pertence a alguém que viveu fora de portugal ;)

 

 

É triste mas é o país que temos.

 

 

Beijinhos

barbie

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

7 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28