Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Novas aquisições! by Cindy

Aqui ficam algumas das minhas novas aquisições. Eu bem que me ando a (tentar) controlar mas quando encontro pechinchas, não resisto!

 

Este vestidinho, cai-cai, em preto com saia em padrão floral é da Stradivarius e estava muito baratinho. Já o imagino combinado com um cardigan preto e uns botins, em tempos ainda amenos!

 

Este vestidinho comprei no saldos na Springfield. É em malha cinza clara e muito prático.

 

A bolsa azul comprei também na Springfield em saldos e foi já a pensar na viagem a Londres em finais de Outubro. As minhas malas de tiracolo ou são enormes ou então minusculas, esta tem um tamanho intermédio.

 

A clutch rosa é da Blanco e foi comprada com o intuito de levar ao casamento do próximo fim de semana, combinado com a echarpe que tem um degradé de rosa e castanho. Vestido castanho (este), sandálias castanhas e estou prontinha.

 

Além destas peças ainda compri um fato calças e blazer da colecção das manas Cruz para a Mango, no outlet a um preço fantástico ( o conjunto custava para cima de 100€ e trouxe por 18€). Calças largas, conforme a nova tendência e blazer lindérrimo. Como as calças foram para subir a bainha não consegui tirar fotos mas depois mostro.

 

Que acham das minhas comprinhas?

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Setembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930