lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

London day#2! by Cindy

Cá vamos ao relato do 2º dia!

Às 7h30 e depois de uma boa noite de sono, com direito a mais uma hora devido à mudança de hora, descemos para tomar o pequeno almoço, que sem ser muito variado, tinha pelo menos os produtos essenciais.

No dia anterior tinhamos comprado bilhetes para o City Tour Bus, que em 4 trajectos dá uma volta bastante completa pelos principais locais de interesse e tem ainda incluído um cruseiro no Tamisa. Por 25£ está óptimo.

Ainda antes de irmos fazer o tour resolvemos separar-nos visto que tinhamos ideias diferentes de locais a visitar. Eu e o Action Man queríamos ir ver Camden Town, um local bastante alternativo, com uma feira enorme aos sábados e domingos, e eles queriam ir visitar um Museu. Assim combinámos ir cada um para seu lado e depois encontramo-nos para fazermos o Tour.

Camden Town é simplesmente espectacular. Duvido que haja alguém que vá lá em busca de qualquer coisa e não encontre. Desde as baraquinhas de souvenirs, à comida variada, lojas de bijutaria e artefactos, roupa, antiguidades, tudo e mais alguma coisa há por lá!

Aproveitei e fui buscar um Caramel Machiatto ao Starbucks e tirar a barriga de misérias, já que aqui no Porto ainda não há!

Comprámos umas coisinhas para nós e para oferecer mas isso fica para um dos próximos posts. Pois é agora vão ser bombardeados até eu me fartar!

Bem, depois fomos ter com os nossos amigos e seguimos com o Tour. Vimos a zona de Westminster, com a abadia, o Big Ben, Houses of Parliament, o palácio de Buckingham, St. James Park e muito mais. Embora estivesse a chover, fez-se muito bem. Aquela malta é como eu, não precisa de guarda chuva!

Westminster

Buckingham                                                       St. James Park

O cruseiro também foi bastante fixe e depois ficámos na zona da Torre de Londres para darmos mais uma volta. Acabámos por apanhar mais uma vez bus e rumámos a Trafalgar Square onde estava a decorrer um festival, com comida indiana e danças étnicas.

Depois eram horas de jantar e fomos em direcção a Chinatown. Acabámos por dar umas voltas e inspecionar os restaurantes quase todos e decidimo-nos por um que oferecia um buffet por menos de 10£.Regalámo-nos com uma óptima refeição, estava tudo óptimo, principalmente umas espetadas de frango com especiarias.

Depois rumámos ao Soho, a zona dos bares e restaurantes um bocadito mais puxadotes. Acabei por ir buscar mais um Starbucks e depois fomos descansar um pouco ao hotel.

Por esta altura e embora fosse cedíssimo, perto das 21h, eu já estava toda rota, de modo que andar mais estava para mim fora de questão. Acabámos por ir a um Pub mesmo em frente a hotel onde nos regalámos com umas belas cervejas e uns amendoins e pistáchios.

Quando fomos expulsos de lá, por já passar da hora de fecho fomos para o hotel fazer as malas e planear o nosso último dia!

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).