Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

London's Fashion! by Cindy

Uma das coisas que mais me maravilhou em Londres foi o quanto as pessoas andavam bem vestidas. Não quero com isto dizer que usavam roupas caras, mas sim que havia claramente uma noção de estilo inerente aos outfits. O estilo era mais que variado, desde o mais descontraído ao mais elaborado, do clássico ao edgy. Para onde quer que olhasse via (quase) toda a gente bem vestida, coisa que decididamente não se encontra cá.

 

E embora haja quem pense na moda como algo fútil e desinteressante, eu não partilho dessa opinião e quer queiramos quer não, o modo como nos vestimos, apresentamos e estamos na vida, influenciam e muito as oportunidades que vamos tendo ao longo dela.

 

E não me venham dizer que quem não tem muito dinheiro não se pode vestir bem. De certeza que aquela malta toda não vai comprar à Burberry ou à Max Mara, pelo contrário, os muitos mercados que existem na cidade provam isso mesmo. Há muita variedade de oportunidades e locais onde comprar, com imensas lojas de roupa em 2ª mão e lojas vintage com roupas de criadores a preços acessíveis.

 

Pelo que pude apreciar o hit do momento por aquelas bandas é combinar leggins pretas (sempre pretas) com tops/camisolões/ blusas compridas com botas, blusão em pele, cardigan comprido e grosso ou sobretudo. O que eventualmente nem traz nada de novo, mas depois aparecem os acessórios, as malas, as pochettes, os colares enormes ou os laços, ganchos e gorros. E aí reside a diferença. Ah e na maquilhagem, sempre cuidada.

 

E não pensem que eram só as mulheres que andavam nos trinques. No, the men were very handsome too.

 

E pronto por isto e pelo resto é que eu acho que pertenço a esta cidade maravilhosa.

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

5 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930