Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Flea Market! by Cindy

No sábado, como aqui tinha dito, participei em mais uma edição do Flea Market do Porto, desta vez no Jardim da Cordoaria. Sexta feira esteve muito mau tempo aqui no Porto e por isso foi uma surpresa quando acordei no sábado com um sol radioso! Estava com receio que omau tempo nos estragasse os planos!

 

De manhã ultimei os preparativos e empacotei tudo o que tinha posto de lado para levar. O que levei foram livros, carteiras que já não usava e roupa que estava lá de parte.

 

Lá montámos a banca e fizemos figas para que as vendas corressem bem. Gente a passear não faltava, o tempo estava maravilhoso e a animação era mais que muita. Tudo apontava para que fizessemos sucesso! Acho engraçado o facto de os estrangeiros delirarem com estes eventos, será que na terra deles não há destas feirinhas? Fui abordada por vários que me perguntaram se costumava haver a feira todos os fins de semana e se já tinha participado! Ah e ainda fui entrevistada para o JN. Uauuuu!

 

Quanto Às vendas, ao longo da tarde fui despachando várias coisas e o saldo final foi bastante positivo! Acho que acertei nos preços das coisas, já que as pessoas aderiram bastante mas ainda me sucederam umas situações caricatas. Desde uma senhora de idade que achou que 5€ por uma camisa ainda com a etiqueta (de 50€, de marca XPTO, de uma tia minha) era muito (?!) e fartou-se de reclamar, até um senhor de constituição robusta, tipo barril de cerveja, que achava que um casaco S do Action Man lhe estava grande (WTF?).

 

Enfim, correu muito bem, apanhei solinho e ainda me bronzeei embora tenha posto protector ao longo da tarde, senão dava asneira, e diverti-me imenso! Saldo positivo e espero poder repetir!

 

Ah e um obrigado a quem me visitou e alegrou ainda mais a tarde!!! Deixo-vos algumas imagens da feira!

 

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

6 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930