Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

NY #1! by Cindy

Como já aqui tinha dito, dia 19 rumámos a Lisboa, onde iríamos passar a noite, visto dia 20 ser muito cedo. Aproveitámos o dia em Lisboa para passear e ainda fiz umas comprinhas nos saldos da Springfield e Lanidor!

 

No dia seguinte de manhã lá fomos nós para o aeroporto onde apanhámos o voo para Barcelona. Chegados lá, começou a festa! O nosso voo da American Airlines atrasou 2h30! Uma grande seca que fez com que em vez de chegarmos a JFK às 15h30 locais, chegássemos às 18h00. E depois nova seca para passar na emigração. Mais 2h. Eram 20h e ainda estávamos no aeroporto!

 

Tudo o que tinhamos pensado fazer ainda nessa tarde foi pelo cano abaixo... Nem vos conto as burocracias lá do sítio...Estava a ver que ia ser interrogada sobre a cor da minha roupa interior... Mas ainda deu para rir quando a "interrogadora" perguntou ao Action Man qual a profissão dele. Se cá ficam a olhar quando ele diz que é geógrafo, imagino a cara dela.

 

Depois lá apanhámos o shuttle para o hotel, fizemos o check in e lá nos instalámos! E o hotel é simplesmente fantástico! Moderno, acolhedor, com uma decoração espectacular!

 

o quarto

pormenor da casa de banho

Vista de uma das fachadas do hotel - nós estavamos ao nível do 2º arco

Terraço Lounge do hotel

O átrio do hotel com escadas rolantes!

 

Além do hotel ser fantástico, a localização era óptima. Estávamos situados junto a uma das "rotundas" nos cantos do central Park, tinhamos tudo perto, metro, alimentação, supermercado...

 

Quem quiser mais pormenores sobre o hotel basta googlar - Hotel Hudson, NY.

 

Bem, chegados ao hotel, resolvemos sair para ver se comiamos alguma coisa. Aproveitámos que tinhamos o Starbucks na rua e fomos beber qualquer coisinha quentinha e comer algo levezinho.

 

Ainda demos umas voltinhas nas imediações mas não nos aventurámos muito, já que estávamos completamente estourados.

 

Amanhã há mais ;)

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

4 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Agosto 2011

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031