Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

A cegonha chegou!

Nem de propósito, deixei eu o post de quinta programado e poucas horas depois já tinha a Pinypon nos braços!

 

Afinal, foi sair da consulta, ir dar uma caminhada, deixar pai ir jogar futebol e mal ele chegar a casa, pimbas! Contrações muito mááááááááássssssssss!!! Ai que dores! É que já nem tive dúvidas que tinha chegado o momento, pouco depois das 00h00. Pouco antes das 2h estávamos a dar entrada na maternidade, já eu ia a contorcer-me toda de dores. Examinaram, já estava finalmente m trabalho de parto e pronta para receber a epidural. Lá tive de esperar que preenchessem a papelada do internamento e fui logo para a sala de partos. Epidural logo ali e que alívio! Já agora manifesto aqui a minha imensa admiração para com as mulheres que aguentam aquelas dores sem anestesia!

 

Depois ficámos ali os 2, o Action Man ainda dormitou mas eu não preguei olho, estava sempre atenta a tudo e mais alguma coisa... Não querendo entrar em muito pormenores, a parte final, já sem anestesia doeu do caraças e se não fosse o apoio e incentivo do meu mais que tudo, que se portou às mil maravilhas, teria sido bem mais complicado!

 

Mas finalmente a Miss Pinypon lá nasceu às 11h42 de quinta feira, com 3.200kg e 50 cm. Comprida, até o pediatra ficou admirado! Não vos consigo descrever a emoção de a ver a sair e de a porem logo em cima de mim... Um momento mágico! E depois foi o rodopio até que finalmente ficámos os 3 sozinhos à espera de ir para o quarto. Ainda almocei e depois lá fomos os 3. A meio da tarde já andava de pé e não tive grandes dores. Depois foi começar a receber os avós babados! A parte pior foram as noites sozinha, não que ela desse grande trabalho porque esteve sempre sossegadinha, era só comer e dormir... Mas é muita ansiedade para gerir, só ficava mais calma quando chegava o Action Man... desvantagens de ter optado por um parto num hospital público. Foram 3 noites sem dormir praticamente. Mas tirando isso, só posso dizer maravilhas quer das equipas do parto, quer do pessoal do internamento, enfermeiras fantásticas que ajudavam sempre que pedia ajuda, por exemplo com a amamentação e estavam sepmre prontas a partilhar o conhecimento!

 

Sábado tivemos alta da Maternidade e lá viemos para casa. A primeira noite foi passada com ela na nossa cama e lá conseguimos ir dormindo entre mamadas e muda de fralda!Acho que nos temos desenrascado bem :)

 

E ela é tão calminha... mesmo com algumas cólicas, a miuda não reclama muito!

 

Deixo-vos aqui uma foto da princesa :) E começou agrande aventura de uma vida a 3!

 

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Junho 2012

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930