Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Passatempo Aniversário do Blog

O nosso primeiro post data de 26 de Novembro de 2008, já lá vão portanto 5 anos. A Barbie já cá não escreve mas sei que continua a ler :)

 

5 anos, 1662 posts, 9397comentários, mais de 200 000 visitas.

 

E este ano resolvi aproveitar as parcerias aqui do estaminé para vos presentear com uns miminhos bem simpáticos. Vocês que me lêm e aturam, que partilham comigo os bons e maus momentos e que muitas vezes dão aquela palavra de encorajamento que me dá alento para aqui continuar a expôr um bocadinho (muito) de mim.

 

Então e quais são os prémios?

 

  • Um cofrett da Boots Laboratories com Serum7 Creme Dia Pele Normal/Mista (50ml), Serum7 Creme Contorno de Olhos (15 ml), Serum7  Serum Beleza (3 ml) e um Espelho Serum7 .

 

 

 

É assim uma espécie de prenda de Natal antecipada!

 

E para ganharem só têm de participar até dia 1 de Dezembro e:

 

  • deixar aqui um comentário " Eu quero ganhar". Podem igualmente dizer porque gostam de ler o blog, o que vos faz voltar e assim... Não vou atribuir o prémio pela qualidade das mensagens mas gostava de saber de vossa justiça;
  • fazer gosto na página do blog no FB, têm assim direito a mais um comentário;
  • partilhar este post no vosso FB e deixar aqui o link de partilha - atenção, devem fazer partilha pública - têm assim direito a mais um comentário;

O sorteio será feito através do ramdom.org. Boa sorte a todas! E obrigada às marcas do meu coração - Boots Laboratories, O Boticário e Selective Perfumarias, sem as quais este mega cabaz não seria possível!

 

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

122 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930