Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

O Natal está à porta #4

E porque não sermos solidários? Não por ser Natal até porque a solidariedade deve acompanhar-nos o ano inteiro. Mas esta ação de que vos vou falar tem tudo a ver com esta época festiva.

 

Vamos então falar do "Um pinheirinho por um Sorriso", resultado de uma parceria entre a Pré-Inpré e a mo.ca. Já conhecem a mo.ca? É o projeto de um colega arquiteto e é mesmo muito interessante!

 

 

"A Pré-inpré e a mo.ca são marcas, que, por não se conseguirem abstrair da conjuntura social e económica em que vivemos, decidiram desenvolver um projecto para que neste Natal, apesar das contingências, o espírito da época se torne uma realidade alcançável. Para isso, concebemos um pinheiro de cartão canelado totalmente reciclável, e com um design apelativo e robusto que permitirá dar asas à criatividade de todos.
A sua vertente didáctica permite que a montagem e decoração se torne num projecto familiar memorável.
Optamos por não comercializar este produto em grandes superfícies para não banalizar o conceito para o qual foi pensado e desenhado. Assim, ao colaborar estreitamente com instiuições ou causas sociais, pretendemos que o produto chegue às famílias e, simultaneamente, ajude as comunidades e causas locais.
Desta forma estamos empenhados em oferecer uma solução criativa e eficaz para, juntos, fazermos desta época festiva um ponto de viragem."

 

Por 9,90€ adquirem o vosso pinheirinho em cartão e 2€ revertem para as associações e instituições aderentes. Podem comprá-lo online aqui ou então numa das associações e instituições presentes nesta lista.

 

O meu já cá está em casa e agora falta decorá-lo a preceito. O bom deste pinheirinho em cartão é que podemos personalizá-lo à vontade - pintá-lo, desenhar, pendurar bolinhas e sininhos, bolachinhas e chocolates, é só dar asas à imaginação! E como imaginação não falta cá em casa, eu prometo mostrar o nosso quando estiver terminado.

 

Já conheciam?

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031