Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Hoje estou assim! by Cindy

Hoje estou assim... deprimida! E porquê? Porque se há alturas em que as coisas correm bem, como este fim de semana mega prolongado, outras há em que parece que nada pode correr pior!

 

Ontem cheguei aqui ao escritório e tinha imensa coisa para fazer, nada de novo. Tive de sair para ir a uma obra, quando lá chego imensoooooooo tempo há espera de quem já la deveria estar desde as 8h da matina. Nisto liga-me um cliente a pedir 2 cópias de um processo para a tarde... Foi o dia todo a mandar imprimir grandes lençois de papel, numa correria descomunal. Por fim lá consegui mas já com os nervos em franja... É que para quem não sabe eu estou sozinha num gabinete, a tratar de tudo e de todos, sem ninguém que me dê apoio na minha área... Nada de mais se eu auferisse de um ordenado condizente com a minha responsabilidade... mas não, ganho mesmo muito mal até tenho vergonha de dizer quanto!

 

Por isso nada como fazer uns trabalhinhos por fora, que me levam as poucas horas de descanso que eu poderia ter por dia! Sinto-me estourada e estou em tal estado que nem consigo concentrar-me nas coisas, esqueço-me de tudo, é uma desgraça!!!

 

Ontem fui ao cinema e nem consegui concentrar-me no filme, só conseguia pensar: tenho de mudar, vou ficar doida, tenho de dar uma reviravolta à minha vida...

 

Sim, preciso de mudar de emprego, mas não tenho visto nada de jeito... e o Action Man sempre a pressionar porque deve achar que os empregos caem das árvores sob a forma de fruta!!!

 

Estou farta, mesmo muito abatida, não me apetece fazer nada nem falar com ninguém!!!

Fui!!!

 

xoxo

cindy

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

17 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930