Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

A felicidade são momentos! by Cindy

Hoje estou assim para o filosófica... Talvez porque andava mesmo a precisar de boas notícias e ontem foi dia delas!

Antes demais, já aqui tinha falado que no final do mês vinha embora do sítio onde actualmente trabalhava visto que o escritório ia fechar!

Para quem não sabe eu estou há cerca de 2 anos emprestada a um arquitecto, ou seja, o escritorio pagava-me o ordenado mas eu trabalhava com outra pessoa, com a qual eles tinham trabalhos a meias. Era assim uma espécie de jogadora de futebol emprestada a outro clube. Para mim esta situação algo estranha permitiu-me crescer enquanto profissional e fazer muitas das coisas que muitas vezes os jovens arquitectos não podem - contactar directamente com clientes, fornecedores, empreiteiros, ir às obras, câmaras, reuniões etc. Ou seja, desenvolvi muitas das minhas capacidades de liderança e desenrascanço até porque o chefe não costuma estar aqui muito tempo.

Face ao facto de eu me ir embora no final de julho, o arquitecto propôs-me ficar a trabalhar directamente para ele. Diz ele que precisa de alguém para continuar a gerir o escritório. E tudo com melhores condições! Portanto fiquei contente, não só por me darem o devido valor mas também por me ver livre das complicações por estar vinculada a um sítio e a trabalhar noutro.

Mais uma boa notícia: eu e o Action Man conseguimos a comparticipação do valor da renda pela Porta 65, portanto a carga mensal vai ser ligeiramente mais baixa, cerca de 40%, o que irá dar para juntar umas massas.

Hoje partimos para passar o fim de semana com a Barbie e para comemorarmos o aniversário dela e já agora as nossas boas notícias!

 

xoxo

cindy

PS: bom fim de semana para todos!

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Julho 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031