Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

E por cá

Ora bem, andamos desaparecidas, é verdade!

A Cindy foi passar o ano fora, com o seu Action Man, quando voltar há-de postar aqui todas as novidades.

Eu estou por cá, entre ranhos, antibióticos e urgências hospitalares, a gripe instalou-se aqui por casa e tem sido muito dificil arranjar um bocadinho para blogar.

O Natal correu bastante bem, não fosse a criança ter estado sempre com cerca de 40 de febre não haveria nada a apontar.

Finalmente, no sábado, e depois de uma odisseia de várias horas numa urgência, lá lhe receitaram o antibiótico e está bastante melhor. De saúde, porque de feitio está INSUPORTÁVEL!!!!!

Eu também tenho uma camada de gripe, mas nada que eu não possa aguentar, pelo menos por enquanto! Para já, ainda resiste o Ken!!

 

E aqui vou continuar, a tratar das febres e dos ranhos, dos outros e meus, tricotando um cachecol aos bocadinhos, tentando ler umas linhas,e dar colo à insuportável cria!!

 

Beijinhos

Barbie

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2008

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031