Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Como nos defendermos dos maluquinhos? by Barbie&Cindy

Ora bem,lembram-se de eu, Cindy, ter mencionado num dos últimos posts que tinha recebido uma notícia que até me parou o coração?

Pois bem eu e a Barbie achámos por bem contar aqui o que se passou não só para nos exorcizarmos mas também caso haja aí alguém que nos possa dar algum conselho jurídico ou qualquer coisas parecida, nós agradecemos.

Já todos sabem dos problemas que eu tenho com a senhora das cozinhas, de como ela não querendo pagar me ameaça em fazer queixa ( não sei de quê) a não sei quantas pessoas, de como ela encontrando a titi Nancy se queixa e continua com as ameaças. Eu tinha reunião marcada com essa senhora num destes dias mas ligou-me o filho a desmarcar, que ela estava muito doente e tal. O que fiz eu? Enviei uma carta registada com aviso de recepção, fazendo um apanhado do nosso cronograma de relação profissional e explicando que fazer uma cozinha não é parecido com o Querido Mudei a Casa. E esclarecendo que tinha de me pagar até ao final do ano o que devia por razões contabilísticas.

A carta lá foi na passada quarta feira. Aquele que foi um dos dias mais negros da minha vida. Não é que tenha morrido alguém, mas um dia que deveria ter sido bom, afinal comemorava 10 anos de namoro, transformou-se num pesadelo.

A meio da tarde recebo um telefonema da Barbie dizendo que tinham aparecido duas assistentes sociais em casa da minha avó ( que mora com a titi Nancy) por causa de uma denúncia de maus tratos. Qual a primeira coisa que me passa pela cabeça? Só pode ter sido a senhora, que não contente com o facto de a titi Nancy ter falado com os filhos e contado a situação pela qual ela me tem feito passar, eles são todos amigos de infância, se vingou assim.

Consequências, a nossa avó de 90 anos podia ter-se sentido muito mal. A nossa tia sentiu-se mesmo mal. Como nos podemos nós defender de pessoas assim? Que ficam impunes com as maldades que fazem? Não podendo obviamente ter a confirmação a 100% de que terá sido ela, temos no entanto 99,99% de certezas. Porque seria coincidência a mais ter-nos passado a todos pela cabeça o seu nome em primeiro lugar.

Como devem imaginar fiquei aflitíssima e a sentir-me culpada por toda esta situação. Portanto pergunto a quem anda por aí se vislumbram algum modo de nós nos podermos defender? Ou pelo menos como pôr término à situação. É que sinceramente estou com medo. Medo do que a tresloucada possa inventar mais.

 

xoxo

cindy & barbie

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

14 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031