Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

A odisseia do pão de ló

Aqui a Cindy andava desejosa de dar uma trinca num bom pão de ló, afinal não faz parte das tradições pascais ter um pão de ló à mesa?

 

Ao passar pelo hipermercado do tio Belmiro resolvi trazer um pão de ló "húmido". Havia imensa variedade, pão de ló "tipo ovar", pão de ló "tipo margaride" mas eu resolvi trazer mesmo aquele. Pensei eu que fosse um intermédio entre o pão de ló seco e o pão de ló de ovar mas afinal, por "húmido" queriam mesmo dizer cru. Aqui a Cindy guardou o pão de ló para o lanche numa espécie de prolongamento do prazer em comer semelhante iguaria. Pois que lhe espeta a faca e vê que o raio do pão de ló está cru. E não, não era cru amarelinho de ovos moles ao estilo de "ovar" mas sim cru ao estilo do tio Belmiro - meio esverdeado e a saber a farinha. Indiscritível o meu desconsolo.

 

Portanto pão de ló só ontem, depois de ter ido reclamar e trazer desta vez um pão de ló margaride. Continuo desconsolada.

 

 

Para a próxima nem arrisco e trago mesmo um da Ti'Piedade.

 

xoxo

cindy

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Abril 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930