Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Coisas que não entendo #21

Continuo sem entender porque se acha um homem no direito de fazer comentários pouco próprios a uma mulher que passa por ele na rua. Será que pensa que vamos cair aos pés dele perante tamanha declaração de amor? Que no fundo nós adoramos as poucas-vergonhas e a verborreia que nos dizem enquanto passamos? Sentem-se mais homens e másculos?

 

Hoej de manhã saí para ir a uma obra. Estacionei e atendi uma chamada ao telemóvel. Nisto estaciona uma carrinha atrás, sai um sujeito e passa pelo meu carro com ar embasbacado (devia ser com a minha beleza) e diz qualquer coisa que nem percebi. Continuei com a chamada e nem me lembrei mais do assunto. Ao regressar ao carro, entretive-me a tirar umas fotos à paisagem, hoje o rio estava com uma luz particularmente bela. Nisto, apercebo-me que o parvalhão está a mandar umas bocas de dentro da carrinha, todo contente da vida. Ignorei e continuei a apreciar a paisagem. Finalmente, aproximo-me do carro e lá ouço as barbaridades "ai anda tira-me uma foto que tenho aqui uma coisa gira". A sério, senhor? Deve ser mesmo linda para se sentir na necessidade de apregoar o produto. Eu nem sei como conseguir resistir porque realmente fiquei rendida aquele homem das cavernas.

 

piropos-afc6.jpg

 Sinceramente senhores... tratem-se e sobretudo atualizem-se.

 

xoxo

cindy

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930