Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Da amizade

Uma das coisas que mais prezo neste mundo dos blogs tem sido as amizades que já desenvolvi ao longo destes anos. O blog já existe desde 2008 - ups que fez anos em Novembro e não assinalei a data - e já me trouxe tantas pessoas boas que não só me lêm como já me conhecem pessoalmente. É natural que se crie uma empatia entre quem escreve e quem lê mas daí a dar o salto para as pessoas se conhecerem"ao vivo e a cores" vai alguma distância. Nunca senti necessidade de manter o anonimato, muitas pessoas que me lêm são amigas, outras perfeitas desconhecidas, algumas têm o meu e-mail, conhecem o meu FB e assim os mundos têm convivido.

 

Às vezes essas amizades virtuais saltam para o nosso dia-a-dia, alguém nos lê e não nos sente bem, manda um sms, um e-mail, uma mensagem. Há preocupação, há o saber ler nas entrelinhas, quando não queremos dizer com todas as letras que estamos mal e mesmo assim alguém se apercebe. Sabe sempre bem uma palavra amiga, um carinho, uma força nas alturas complicadas. E claro, sabe igualmente bem partilhar os bons momentos.

 

O longe se faz perto e embora não com a regularidade que todas desejaríamos, lá nos vamos conseguindo encontrar, ou em grupo ou aos pares. Este sábado eu, a Pandora e a Ângela combinámos um passeio pela Baixa do Porto, com direito a passagem pelo Flea Market, lanche na Leitaria da Quinta do Paço, troca de prendinhas e uma boa surpresa! A m-M! Que antecipou a vinda ao Porto para poder estar um bocadinho conosco. Nem imaginam há quanto tempo andávamos para combinar isto! Mas havia sempre alguém que não podia! Pois desta vez realizou-se! E não nos esquecemos de tirar a famosa foto de conjunto - aquela que nos esquecemos sempre nos encontros anteriores!

 

10857785_4863549842930_5172784440645031900_n.jpg

Foi uma tarde de converseta que aquece o coração e má língua qb - nem imaginam o que dissemos da blogosfera! Mas soube tão, tão bem que espero que possamos repetir em breve. Já sabem, para a próxima, francesinhas cá em casa! Obrigada meninas, deixaram-me o coração quentinho e deram-me ânimo para os próximos tempos!

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 17.12.2014

    É mesmo!

    xoxo
    cindy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Dezembro 2014

    D S T Q Q S S
    123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031