Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Há pessoas que não têm espelho em casa #1

Só pode.

 

Porque senão não saíam de casa nos preparos que a seguir menciono e que sinceramente me deixam constrangida. Sim, porque eu sinto-me constrangida pelas figuras alheias, mete-me pena e só peço aos anjinhos que se um dia me lembrar de semelhante haja uma alma caridosa que me segure a tempo.

 

Ora vejamos:

 

  • Os crop tops são muito engraçados... para quem tem uma bariguinha lisa, sem banhola ao dependuro e sem bóias laterais. Como isto corresponde a 10% da população, não se percebe a imensidão de modelitos nas lojas. Ou melhor, tantos há que parece que as mulheres  acham que de repente têm um six pack e lhes fica o máximo andarem de pancita ao léu.
  • Outra coisa que me mete impressão é passar pelo liceu aqui da zona - que a minha irmã frequenta - e ver as meninas com um diminuto par de calções e um top ainda mais mini. A sério que os pais as deixam sair naquelas figuras? A sério que acham normal andarem a mostrar as bochechas do rabo, as mamocas e tutti, tutti? Felizmente que a manocas tem bom senso e sobretudo auto estima para não achar que tem de andar descascada para obter validação do sexo oposto.
  • Já todas sabemos que leggins não são calças. Certo. Mas há pessoas que ainda não perceberam que collants não são leggins. E que se comprarem o tamanho errado, o tecido vai esticar e passa a ser transparente. De modo que além de não ficar bem ver-se a pele à transparência, convenhamos que também não fica nada bem ver-se as cuecas da Hello Kitty ( obrigada Lídia pela imagem), ou o penso higiénico.
  • Outra que me deixa pensativa e a tentar imaginar o raciocínio da pessoa em questão. Domingo é geralmente dia de passeio, quer pelo parque, à beira-mar, onde queiram. E é vê-las a desfilar nos seus tacões de 20 cm, agarradas a eles, a tentarem não se espalhar. E fazem quilómetros nisto. A sério que até sinto alguma admiração porque eu jamais iria "passear" de andas. A expressão "roupa de domingo" nunca fez tanto sentido como quando vejo estas figuretas.

 

Atenção que não quero dizer com isto que as pessoas não se devam vestir a seu gosto. Deve é haver discernimento para sabermos o que nos fica bem ou melhor e que nem todas as modas se adequam a todos os corpos. Concordam?

 

xoxo

cindy

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Maio 2014

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031