Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Livros

O que eu adoro ler! Um dos maiores prazeres da vida para mim é ler, ler, ler.

 

Não sou esquisita, já li e leio de tudo um pouco. As minhas preferências vão para o género Fantástico, Ficção Científica e Romance Histórico mas na minha biblioteca tenho também muitos clássicos e policiais/thrillers.

 

Deivo-vos aqui umas fotos das minhas shelfies (adoro este termo!), não liguem à desarrumação, a Pinypon adora empurrar os livros, mudá-los de sitio e sentar-se com eles! Espero que ela também tenha o gosto da mãe pela leitura! O pai também vai lendo mas se não fosse eu a puxar pelo gosto literário dele ainda andava a ler apenas o jornal desportivo. O que é certo é que desde bébé que adora folhear os livros e agora pede para lhe lermos a história... vezes e vezes sem conta!

 

 

 

E aqui a Pinypon muito entretida com um dos seus livros...

 

E vocês gostam de ler? Têm tempo para isso?

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

4 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Abril 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930