Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Shampô seco

Com a minha recente cirurgia estive uns valentes dias sem poder lavar o cabelo por duas razões - não podia molhar o penso que cobria a cicatriz e também não podia dobrar o pescoço, portanto nada de lavagens capilares. Estão a ver o meu cabelo comprido e a imaginar o horror? Poooooooooooiiiiiiiiiiiissssssssssssss... eu também imaginei e stressei por antecipação.

 

Nas vésperas da cirurgia lavei o cabelo com um shampô anti resíduos e apliquei apenas amaciador. Nada de produtos de styling e lá fui eu. Cirurgia feita e semana e meia sem pdoer lavar o cabelo. Já sabem que o meu cabelo é seco por natureza e portanto nos primeiros 5 dias andou em bom estado. Depois começou a fica oleoso e um tanto ou quanto embaraçado e recorri mais uma vez ao shampô seco da Batiste, que a minha amiga Ju trouxe quando veio de Londres. Já aqui vos falei dele e a minha opinião mantêm-se, agora ainda sou mais fã porque nos restantes dias foi shampô seco dia sim, dia não e a enfermeira nem se acreditava que não tinha lavado o cabelo. Resultado, ficou também curiosa e lá lhe dei a marca do shampô.

 

12003941_1062095790500505_213395944685896278_n.jpg

Cá em casa também tenho o shampô seco d'O Boticário mas não funciona tão bem ou então sou eu que ainda não atinei com a quantidade necessária. Para além disso, também custa mais e traz menos quantidade. Por outro lado, está mais facilmente acessível em qualquer loja da marca, enquanto que o da Batiste só em lojas online ou nas viagens!

 

Modo de utilização:

 

- pulverizar a alguma distância do cabelo, junto à raiz;

- massagar o produto;

- esperar algum tempo antes de pentear ou secar - já levei o tempo de espera ao limite e apliquei ao deitar, só retirando de manhã, e digo-vos que acordei com o cabelo impecável;

 

Já experimentaram este produto?

 

xoxo

cindy

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

3 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Março 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031