Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Weekend off #2

Ora cá vai o relato do nosso fim de semana. Escolhemos o nosso destino através do Odisseias, as promoções são geralmente boas e há sempre imensa variedade de hoteis e destinos. Não queriamos nada muito longe e como tal, escolhemos o Maçarico Beach Hotel na Praia de Mira. Andei a ler as críticas no booking.com, o hotel apenas abriu em 2013 e os pontos negativos eram o acesso ao estacionamento e a pouca simpatia e disponibilidade dos funcionários. Na altura da reserva tivemos de optar pelo upgrade para quarto spa e pagar o excedente, já que não havia quartos normais para a noite que queríamos.

 

Sábado de manhã deixámos a Pinypon nos meus pais e lá fomos. Chegámos a Mira perto da hora do almoço e demos facilmente com o hotel que é mesmo em frente à praia e não tem como enganar. Fizemos o check-in e a coisa começou logo a correr mal quando nos informaram que o quarto só estaria disponível pelas 15h, ao que eu argumentei que me tinham dito por e-mail que o check-in poderia ser feito a partir das 14h. Ah e tal mas... blá blá blá. Há maneiras e maneiras de dizer as coisas e esta não foi a correta. Podiam ter dito, sim, habitualmente é pelas 14h mas estamos atrasados, ou outra coisa qualquer. Agora dizer que é assim, porque é, quando nos disseram outra coisa, não calha bem. Ainda perguntei a um funcionário por um sítio para irmos almoçar enquanto fazíamos tempo e a resposta " só recomendo o restaurante do hotel, o resto não presta" pareceu-me de muito mau tom. Felizmente, a colega acabou por nos indicar uma feirinha gastronómica que estava a decorrer junto à Barrinha e que fez as nossas delícias. Portanto, confirma-se a inexperiência dos funcionários.

 

Lá fomos passear pela feirinha e conhecer os encantos da terra. Depois de bem almoçarmos, acabámos por ir à praia, estava um sol ótimo e bem quentinho que ainda deu para eu ficar com as bochechas a arder.

 

A Barrinha

 

 

Um belo dia de praia e um areal deserto

 

Sai uma selfie!

 

Lá pudemos finalmente ir conhecer o quarto que realmente estava muito giro e com uma decoração bem moderna. Aproveitámos para descansar um pouco e depois fomos conhecer a piscina na cobertura que tem uma vista maravilhosa sobre a praia. Esqueci-me foi de tirar fotos à piscina, mas podem ver no site do hotel.

 

 

 

   

Depois de uma boa banhoca, nada como um belo lanche numa esplanada seguido de um passeio pela marginal.

 

 

 

Fomos novamente deliciar-nos com os petiscos da região, ainda comprámos uma prendinha para a nossa Pinypon e ainda tivemos tempo para uma caipirinha no Irish Pub mesmo ao lado do hotel. No dia seguinte aproveitei aquela banheira enorme para um banho de emersão - até parecia mal ter uma banheira daquelas e não a usar. O pequeno-almoço do hotel é mesmo muito bom e tem uma boa variedade quer de comida, quer de bebidas. E a sala de jantar é também muito bonita, aliás todo o hotel está decorado com um estilo nautico fora do comum mas muito agradável. Antes das 12h fizemos o check out e fizemo-nos à estrada, com objetivo de irmos almoçar em Aveiro. Mais um regabofe culinário, seguido de um gelado maravilhoso nos Gelados de Portugal e ainda me atrevi a trazer uns ovos moles. Depois queixo-me.

 

Foi um bom fim de semana, deu para namorar e passar tempo a dois com uma disponibilidade que no dia-a-dia nem sempre conseguimos ter e nada como fazer aquelas pequenas coisas que com uma piolha de 2 anos nem sempre se consegue - ler um livro na esplanada, que loucura! E claro, ajuda saber que a Pinypon ficou bem entregue e que não fica a chorar nem a perguntar por nós.

 

xoxo

cindy

 

 

 

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Wholesale clothes, Clothing Wholesalers online from China,cheap korean clothes online WOOK - www.wook.pt
SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Setembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930