Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Barbie cromo!!!

Não sei se se lembram algures no ano passado de eu ter escrito uma série de posts onde contava coisas estranhas (hilariantes , algumas!) que me aconteciam.

 

Ora estas coisas não pararam de acontecer e eu continuo um cromo a quem tudo acontece e que só faz disparates.

 

Lembrei-me de recomeçar a contar , e neste preciso momento em que estou a escrever tenho aqui a minha pirralha a carregar nas teclas do computador , pelo que já tive que recomeçar este texto várias vezes e já estou quase a desistir .

 

 

Um dia destes, fui buscar o meu filho à escola , por volta das 17horas como sempre, e estaciono o meu bólide () ao lado de um outro veiculo preto (ou escuro).

Aqui é preciso dizer que a escola do meu filho se situa à face de uma estrada nacional (a que dá acesso à Lousã) e que os carros param na berma enquanto esperam pelos miudos. Portanto, para mim, era normal estarem ali imensos carros, mesmo que eu não conhecesse aquele.

 

Ora bem, eu estaciono, saio do carro para ir à mala fazer qualquer coisa e nisto sai desse tal carro preto (ou escuro) um  GNR (bem, mas um SENHOR GNR, tipo Mcdreamy dos GNRS, não sei se estão a ver...) e pergunta-me " a senhora vai estacionar aí? e eu parva de todo pensei "já estou f*******a, mas  respondo " porquê, não posso?" e o maravilhoso agente responde-me , assim a meia voz, "sabe , é que eu estou com  o radar e com o seu carro à frente ele não funciona..."  Bem, eu fiquei muito envergonhada e se tiesse um buraco metia-me lá dentro.. Nisto oagente prpôs-me trocarmos as posições dos nossos carros, o que foi feito, e quando eu sai do meu  carro ele veio ter comigo para se desculpar e tal... e eu aproveitei para lhe dizer "por favor, venha mais vezes"....

 

HAHAHHAHHAH
 

AS MÃES QUE LÁ ESTAVAM FICARAM TODAS ROIDINHAS DE INVEJA E EU TODA CONTENTE!!!!

 

 

LOL

 

Cromo barbie

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

7 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031