Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

O Natal já foi, agora venha 2010 sff! by Cindy

Pois é o Natal já lá vai! Como foi o vosso? Comeram muitas rabanadas e bacalhau? Tiveram muitas prendinhas? E acima de tudo, passaram bons momentos em família?

O Natal hoje em dia é acima de tudo uma desculpa para termos prendinhas, eu contra mim falo, que adoro receber presentes! E este ano por acaso foram muitos e todos benvindos! E  a julgar pela quantidade de embrulhos e sacos que eu via nas mãos das pessoas dias antes do Natal, não fui a única a receber muitas prendinhas.

Diz uma sondagem que os portugueses gastaram em média 600€ em prendas. Será só a mim que isto parece um balúrdio? Pudera que o endividamento não tenha disparado também.

Dei prendas a todos os meus familiares mais próximos, umas compradas, outras feitas por mim! E gastei muito menos. Não fui comprar aos chineses nem nada que se pareça! Pelo contrário, os meus locais de eleição foram a Zara, Fnac, Bershka, Parfois e Oysho. Não são lojas de luxo mas também não estamos para grandes luxos parece-me!

 

Agora vem o Ano Novo e para 2010 tenho muitos muitos desejos! Mas isso fica para outro post!

 

xoxo

cindy

 

PS: Vou ali devorar as milhentas caixas de bombons que tenho incluindo 4 de guylians! Mham Mham

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031