Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

A Cindy e os botins, o monitor e a Primark!

Ora bem, passei ontem o dia inteiro na rua, atrás de um monitor e de uns botins!

A minha querida mãezinha ofereceu-me uns botins maravilhosos da Stradivarius, em camurça preta. Mas trouxe-me o 38 e estão-me grandes! Desde o dia 25 já fui ao MarShopping, ao Norte Shopping, ao Arrábida, ao GaiaShopping, ao Dolce Vita, à Baixa e ao Parque Nascente, Um verdadeiro périplo pelas lojas todas da marca nas imediações... E nicles. Não há botins 37 para ninguém. Agora vou esperar pelos saldos de dia 4 para tentar trocar por outros que goste e assim posso trazer mais qualquer coisita hehe!!!

Pelo meio, a tentativa de nos decidirmos por um monitor novo para o Pc de secretária. Eu queria um grande, o Action Man um mais modesto, mas lá nos decidimos por um de 23" que estava em promoção na Media Markt por um preço muito simpático. Como mudámos de secretária, aproveitando o tostão que nos deram no Natal, precisávamos de um monitor mais catita! Com o modelo de secretária que escolhemos ganhámos mais espaço de arrumação, embora o modelo seja compacto, o facto de ter uma estante acoplada dá um jeitaço.

Como fomos ao Parque Nascente, aproveitei para ir espreitar a Primark. Já todos devem ter ouvido falar portanto não me alongo em apresentações da cadeia. Só vos digo que aquilo parece a feira de custóias! Nada contra a feira, só não estava à espera de ver semelhante aparato dentro de 4 paredes. Depoiis de muito olhar e escolher lá cpnsegui trazer um vestidinho, muito catita, mas que estava claramente deslocado lá no meio!

 

E por hoje é tudo!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

8 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031