Se vocês tivessem à disposição uma lojinha pequenina , numa avenida principal de uma vila também pequena, onde o comércio já viu melhores dia (apesar de haver sempre alguns que se aguentam e bem) que negócio começariam?
Vá, esforcem-se, todas as sugestões são bem vindas!
Beijinho
barbie
___________________________________________________________________________________________________
Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).
___________________________________________________________________________________________________
publicado às 09:49
13 comentários
Sandra 11.01.2010
e porque não as coisinhas que gostas de fazer?e a tua prima faz bijus tão giras...bjs (quero comissão pela dica)
Loja de costura, padarias e cafés dão sempre resultado. Sendo que a loja de costura tem o investimento inicial (como todos os outros) mas depois passa a ter menos gastos.
Estou mesmo muito inclinada para uma especie de retrosaria, onde eu possa vender as minhas peças, talves livros e revistas sobre o assunto, uns enxovais para bebe, e as bijus da Pedras Brilhantes ;)
Bom, é sempre complicado dar uma opinião, porque há vários factores a ter em conta, nomeadamente a localização, o tipo de pessoas que passa por ali e o comércio que já ali existe. Como disseram acima, acho que tabacarias e venda de jornais e revista dá em todo o lado, mas acho que é o tipo de negócio que não gera muito lucro... Nem tem muita piada. As lojas de costura dão muito jeito! Eu, por exemplo, gostava muito de ter uma florista ou uma lojinha de decoração gira ou uma mercearia gourmet. Por outro lado, isso não dá dinheiro mt facilmente, a não ser que comece a ganhar uma clientela fiel... Mas ficam as sugestões!
Eu AMAVA ter uma mercearia gourmet, mas não me parece que dê muito dinheiro....
Já a retrosaria , como expliquei acima, incluindo arranjos de costura simples, acho que pode ser um negócio de sucesso e que ao mesmo tempo me agrade:)