Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Moderação de comentários! by Barbie&Cindy

A partir de agora e para muita tristeza nossa os comentários serão moderados aqui no nosso blog.

Sendo encarado por nós como um espaço de convívio e partilha com os nossos AMIGOS sejam eles da blogosfera ou não, não podemos permitir que nos venham aqui enxovalhar sem o mínimo motivo e completamente de modo despropositado.

Isto vem no seguimento deste post, onde a Barbie contava um dia seu menos bom e no mínimo atarefado.

Qual não é o seu espanto quando se depara com o seguinte comentário:

 
"De culturalmenteinteressante a 13 de Janeiro de 2010 às 16:35
Resumindo tem uma filha mal educada que precisava de uma palmada um filho desarrumado e não sabe organizar o seu tempo..."
 
 
Bem, todos temos direito à nossa opinião e se tal comentário tivesse vindo de outra pessoa que não este senhor com o qual já houve chatice atrás de chatice e provavelmente não se teria passado o que se seguiu. Na discussão que se seguiu houve insultos distribuídos pela tia nancy, pelo alex e pela tst. Ou seja sempre os mesmos.
E pelo meio ainda a menção ao facto de termos insultado a Fátima do blog "dona de casa", coisa que não aconteceu em lado nenhum. E ainda a sugestão de que alterámos as datas dos comentários (!?). E os comentários deste senhor continuam por mais alguns posts. Não apagámos nada e por isso quem se quiser dar ao trabalho pode ir ler.
Se a primeira reacção é responder à letra, a reacção seguinte é rirmo-nos. Porque é incrível como há gente que não deve ter mais nada que fazer na vida que andar a destilar veneno por estas bandas.
E em vez de armar peixeirada, foi tudo esclarecido por email com a Fátima. Porque efectivamente nós não gostamos que haja mal entendidos. Quando tomamos uma posição não andamos a congeminar pelas costas. É tudo às claras.
 
No entanto não queremos que ninguém venha lavar roupa suja para o NOSSO blog. E portanto a partir de agora há censura por estes lados.
 
 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31