Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Finalmente a epopeia dos botins chega ao fim! by Cindy

Tenho a dizer que depois de ter tido que trocar os lindos botins que ela me tinha oferecido no Natal fiquei um pouco triste pelo facto de não haver o meu número emlado nenhum. Sabem quando vêm uma peça ou outra coisa qualquer e pensam: É esta! E depois não há, ou não serve e parece que qualquer outra que olhem não chega nem aos calcanhares da anterior.

O facto é que eu lá troquei os botins e apanhei já os saldos, de modo que trouxe outras coisas que me fizeram jeito. Entretanto a semana passada lá fui eu sair com a minha mãe. Aproveitei para ir trocar um vestido que tinha adquirido aquando a troca e que quando fui a ver tinha o elástico torcido nas costas (!). Ainda andei a ver na Stradivarius o calçado disponível mas ou eram botas ou então sapatos/botins com metro e meio de tacão!

Saí da loja e entrámos na Bershka. Confesso que este ano fiquei um pouco desiludida com a Colecção e consequentemente com os saldos. É que não comprei lá nadinha... até ter posto a vista em cima destas belezas:

Ai que lindos!!! Ai só espero que haja o 37! E tinha! E a minha mãe gostou tanto que também trouxe uns para ela!

 

No sábado já os levei a passear até ao cinema e posso dizer que ficam lindos com leggins e uma túnica. Já agora uma questão para vós, meninas!

Eu usei umas leggins pretas e uma túnica de xadrez em tons de roxo. Ora bem, a túnica não era muito comprida, tapava apenas o rabiosque. De modo que eu sentia-me um pouco despida! Por outro lado as leggins eram completamente opacas e portanto não se via nada. A minha dúvida é: devem-se as leggins usar como calças com peças assim mais compridas?

 

xoxo

cindy

 

PS: Não são lindosssss?

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

24 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31