Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

O Domingo à noite e os Ídolos! by Barbie&Cindy

Ainda não nos tínhamos pronunciado acerca deste assunto tão importante que ultimamente corre os blogs todos. Hoje apercebemo-nos que não podíamos deixar de o fazer. Era inevitável!

 

Eu (cindy) aguardo ansiosamente pelo serão de domingo para ouvir as cantorias e ouvir as pérolas de sabedoria do júri.

E eu (barbie) até faço pipocas! Confesso que eu gosto mesmo é de ver o Laurent...

 

Eu (cindy) também gosto de ver o Laurent...

 

E adoramos a Roberta e os seus "bacana", "atchittudeeee" e outros que tal.

Ah e a enciclopédia musical do programa - o Pedro - também é fixe. Podemos sempre contar com ele para nos transmitir os factos e datas.

O Manel faz o papel de polícia mau, está sempre com ar de enfado e de quem preferia estar em casa. Ah e tenta imitar o Luís Jardim mas achamos que não chega lá...

 

Em relação aos concorrentes!

 

Os nossos preferidos são a Diana e o Filipe.

A Solange parecia promissora mas não se lhe viram progressos. Tem desafinado e na nossa opinião mostra alguma arrogância!

A Inês esteve francamente mal na última gala, só lhe faltava fazer beicinho por causa da música que lhe atribuíram.

O Carlos...bem que se pode dizer mais do Carlos além do que já foi dito por toda a blogosfera? Ele canta, dança e tem certamente "atchittudeeee". Nota-se que é um jovem que cuida da sua aparência e que acabou por sair beneficiado com toda a polémica MMS/Anjos/azeiteiro. Não sabemos bem o que o sr MMS entende por azeiteiro.

Eu (Cindy) sinceramente olho para o Carlos e acho que ele tem pinta de actor, dado todo o dramatismo que ele emprega nas suas actuações.

Nesta gala passada tentou provocar, escolhendo a "Umbrella" da Rhiana para cantar e saiu-lhe o tiro pela culatra que aquilo não lhe correu lá muito bem!

 

Uma coisa é certa! Tão jovens, tão inexperientes e já todos têm atitudes de estrela! E se formos a olhar para os outros programas, não lhes vale de grande coisa. Tirando a Lucy não se ouve falar de mais ninguém! Ou seja, ou se tem "Star Quality" (LOL) ou não!

 

E com esta nos despedimos!

 

xoxo

barbie&cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

7 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31