Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Feeling Blue! by cindy

Para mim das piores coisas que pode haver é não ver o nosso trabalho reconhecido. Na empresa onde trabalhava anteriormente nunca houve verbas para aumentos, nem meus nem de ninguém. Era sempre a mesma desculpa, “ é a crise”. Pois bem, a crise tem as costas muito largas.

 

Supostamente este mês a minha situação laboral devia ser revista, bem como as minhas funções e estabelecer perspectivas para o futuro. Mas com este estado de sítio derivado de uma mudança de instalações em Dezembro e de uma outra que se adivinha para o mês que vem, tive conhecimento que ainda não é desta que vejo a situação estabilizada. Claro que fiquei pior que estragada. Parece que ando nisto há anos. Sempre à espera de algo que nunca chega! Por um lado compreendo que com estas movimentações ninguém consegue vislumbrar seja o que for, mas por outro sinto que sou sempre eu que sou deixada para trás.

Mas se querem saber o que me deixou mesmo muito muito triste foi a falta de apoio da parte de quem eu mais queria. Foi ainda ouvir recriminações a torto e a direito. Se eu estava mal, ainda fiquei pior. Se a entidade patronal resolveu adiar eu não posso obrigar de modo nenhum a decidir. E não é por isso que vou procurar outro emprego.

 

Se há alguém a quem custa ganhar a ninharia que eu ganho é sobretudo a mim. Que tenho sempre de esperar pelos subsidios e pelo aniversário para poder comprar alguns miminhos para mim. Que gostava de fazer outras coisas e não posso, trocar de carro, viajar, ter um filho.

 

E ainda bem que o piripaico do sapo já está resolvido que eu precisava mesmo de desabafar!

 

xoxo

cindy

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 22.01.2010

    Caro Anónimo (ou talvez não)

    Trabalhar a "recibos verdes" significa estar colectado em nome individual,ou seja , por conta própria. Portanto, logo à partida , a situação Laboral está toda errada. Certo? Não deveriam existir os horários a cumorir etc etc, para isso deveria haver um contrato de trabalho e todas as restantes obrigações e ragalias. Sabemos bem que as entidades patronais se aproveitam e contratam de forma precária e ilegal as pessoas, e as pessoas acomodam-se, porque quando não se acomodam , o que acontece ? o que me aconteceu a mim! Goddbye, até um dia que atrás de ti
    estão 300 à espera do lugar!

    E gostaria de acrescentar que eu não tenho nada contra os funcionários públicos, sei bem que muitos trabalham muito e tudo e tudo. Só que Às vezes parecem esquecer-se como é o mundo cá fora. Também damos o litro, também nos esforçamos muito. E na maioria dos casos o único prémio é o pontapé no cú.

    Pense nisso sim, senhor anónimo?

    Cumprimentos
    barbie

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    @life_inc_blog
    Follow on Bloglovin

    Parcerias

    Compre aqui

    SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

    Calendário

    Janeiro 2010

    D S T Q Q S S
    12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31