Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Fim-de-semana by barbie

Foi uma porcaria. Mesmo.

A limpar vomitados, ora de um, ora de outro. Lavar lençois, pijamas , cobertores , almofadas, e muito vomitado.

 

Que os miudos de vez em quando ficam doentes todos nós sabemos, e que vamos ter muito dias (e noites) assim em claro, a dar xaropes, e colo, limpar e lavar, correr pro hospital também.

 

O que me está a irritar mesmo (agravado por várias noites sem dormir e por não poder tomar um duche enquanto não lavar os cobertores que estão na banheira) é que ESTA virose teria sido facilmente evitada.

 

Como? Vou contar a história.

Uma menina da escola do zé teve um acidente de automóvel. NAda de grave mas bateu com a cabeça e partiu os dentinhos de leite, pelo que teve de ficar internada para observação.

Onde? no hospital pediatrico. Mais concremente? Nuns quartinhos que lá existem e que servem precisamente para isso, para crianças que estão em observação, sejam acidentes, gastroentrites, dores , etc. O meu filho já lá esteve internado 3 dias. Com uma virose, que o fazia vomitar sem parar e lhe provocava sonolência e dor de cabeça. Esteve a soro vários dias e quando melhorou veio para casa. No mesmo quarto esteve um menino com 3 ou 4 anos que caiu e bateu com a cabeça.

 

Voltando à menina da escola, ela ficou num destes quartos (de 3 camas e 3 cadeiroes para os acompanhantes) com 2 crianças com gastroentrite. Conclusão: a escola em geral está com gastroentrite.

 

Seria assim tão dificil isolar os que têm doenças contagiosas? ou isso só se aplica à gripe da moda A.

 

A mim parece-me totalmente descabido "provocar" a doença em tantas crianças, que passam aos irmão, que passam aos pais, que têm de faltar ao trabalho, etcetc.

 

É o país que temos, com os gestores que temos (pagos com os nossos impostos !?), que temos de aguentar e cara alegre!

 

Vou esperar que o vírus se entranhe em mim.

 

Beijinhos e boa semana.

 

 

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31