De casa às costas! by Cindy
Esta semana tenho andado um pouco afastada destas lides bloguistas.
Tem sido trabalho, trabalho e adivinhem! Mais trabalho...
Lá no escritório estamos a ultimar os preparativos para a mudança de instalações. Além de quase já não termos mobília, visto que despachámos o que não seria utilizado no novo, é um amontoado geral de pastas e papel. Não seria tão crítico se ao mesmo tempo não aparecessem uma data de coisas para tratar... Como costumo dizer, se os maluquinhos não aparecessem todos não era a mesma coisa...
E no seguimento do post anterior da Barbie, com o qual concordo plenamente, venho apenas acrescentar que esta inércia (quase) integral que se desenvolve por todo o país é derivada da famosa mentalidade Portuguesa do " Posso fazer hoje, mas vou deixar para amanhã"!!!
Pois que desde o "Zé Povinho" às mais altas instâncias governamentais o pensamento do deixar para amanhã é comum.
E se há coisas com as quais eu me desleixo, como por exemplo a lida da casa (shame on me!) o trabalho não é, felizmente para o patrão, uma delas. São raras as vezes em que deixo coisas pendentes de um dia para o outro. Principalmente se forem coisas que impliquem atrasos no trabalho de outrem. Pois que devo ser a única a pensar assim, tal é a seca que geralmente apanho quando sou eu que fico à espera.
Isto tudo para dizer que estou há 1 mês à espera de um levantamente topográfico que supostamente estaria pronto em 3 dias. E que estou mesmo a ver que o dito cujo vai ser entregue quando estivermos de armas e bagagens a instalarmo-nos no novo escritório. Querem aposar?
Vá lá... assim uns tostões jeitosos...
xoxo
cindy