Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Update by barbie

A loja está quase pronta, esta manhã chegaram 3o kg de lãs, para os quais é preciso fazer preços, fotos, e pôs à venda. Trabalho para esta tarde. Ainda esta semana chegam também tecidos, e já lá estão acessorios de costura e patchwork, alguns botões, e mais umas coisinhas.

Também vou pôr alguns dos meus trabalhos à venda.

Portanto, preparem as vossas melhores fatiotas que dentro de um ou dois dias vai ser a inauguração:)

 

Agora, da vida doméstica e familiar, mesmo no meio disto tudo, tenho conseguido cozinhar, lavar roupa, manter a casa organizada. Eu sempre disse que funciono melhor sob pressão, lol.

O Zezito este domingo actuou no cine-teatro da nossa vila, foi uma apresentação das AEC's (actividades extra curriculares) e nós lá fomos todos babados ver o nosso pequeno grande homem aos saltos e cambalhotas.

 

No domingo também , a minha "filha" mais velha ( filha do meu marido) mudou de casa, nós fomos ajudá-la , foi muito bom vê-la começar uma nova etapa da vida, mas não consegui evitar a lágrima no canto do olho.

 

A Lu foi esta manhã à consulta dos 29 meses (!!) , e posso dizer-vos que pesa quase 15 kg, mede 92 cm, e está no percentil 75. Sim, para quem nasceu no percentil menos 15 , está gigantesca!!!

Está ótima, e em Setembro começa a escolinha (graças a deus).

 

Eu estou bem, nervosa, ansiosa, stressada e cansada, mas bem.

 

Espero que vocês também estejam bem:)

 

Beijinhos

barbie

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

6 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031