Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

I hate the fucking bus! by Cindy

Se há coisa que eu sempre detestei é andar de autocarro. Prefiro mil vezes andar a pé. Aliás já fiz quilómetros a pé só para evitar os ditos cujos.

 

Odeio aquele cheiro a abafado, a ar choco, para não falar do odor mais perfumados dos dias quentes, em que o cheiro a "eau de sovaco" é simplesmente horrendo. Mas disso também há no metro.

 

Detesto as conversas das empregadas domésticas, uma pessoa nem que não queira fica a saber das aventuras todas com os patrões, o quanto abusam delas e de como elas lhes respondem e põem termo à situação. No metro, quase que nem há conversas, é entrar e sair, tudo mais rápido não dá para ir a desfiar o rosário meia hora seguida.

 

Odeio ir sentada e ter de levar com um gajo qualquer que se tenta esfregar em mim. Ou então que vai à minha frente com ar de pervertido.

 

Odeio estar na paragem do autocarro e levar com bocas dos automobilistas que vão a passar. E a minha sorte termina assim que fecha o semáforo e uma carrinha cheia de trolhas para mesmo em frente à paragem. Maravilhosoooo. Já ganhei o dia com as coisas bonitas que me dizem. E não, não estava nua na paragem.

 

Isto só para dizer que tive de ir de autocarro a uma obra e levei com bocas, vi uma rapariga a tirar pedaços de comida dos dentes e a olhar para as unhas, ouvi os devaneios de uma senhora sobre os patrões e sobre como a patroa gasta o dinheiro todo em roupa que ela depois tem de passar a ferro e ainda assisti às brincadeiras de dois adolescentes.

 

Bom fim de semana a todos!

 

xoxo

cindy

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 16.04.2010

    Margot eu evito andar de autocarro só em caso de extrema necessidade.
    Se eu for de carro, o patrão não me paga a gasosa, ou seja sai-me do meu bolso. Assim, se for de bus, ele paga a senha.

    xoxo
    cindy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    @life_inc_blog
    Follow on Bloglovin

    Parcerias

    Compre aqui

    SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

    Calendário

    Abril 2010

    D S T Q Q S S
    123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930