Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Vão roubar mas é para o C******!!! by Cindy

Estou cheiinha de sono hoje. Ontem à noite fiquei a assistir na FOX aos últimos episódios do Lost. Que deveriam acabar por volta da 1h da madrugada. E não é que faltavam para aí uns 10 minutos para acabar e a porra do MEO deixou de dar?? Raios para a minha sorte.

 

Lá me arrastei para a cama. Hoje de manhã tinha consulta no ginecologista, um must, mal podia esperar. Pretendia que ele considerasse a mudança para uma pílula nova mas ele não assentiu. Que a que tomo é muito boa, tem baixa dosagem de hormonas e blá blá blá. Eu que aguente a retenção de líquidos, os derrames, os enjoos e sei lá mais o quê.

 

Saio da consulta e tenho uma belíssima novidade ao pagar. Ao que parece a Medis agora tem franquia também nos exames médicos, resultado paguei uma conta astronómica. Agora meninas, raciocinemos. À partida, nós só vamos uma vez por ano ao ginecologista, certo? Só uma vez por ano é que faremos uma ecografia, uma citologia e etc. Então, quer dizer que de cada vez que eu for a consulta, e como só é uma por ano, vou sempre pagar a franquia destes exames.

 

&%&%%$#$T#!!!

 

Sexta feira seguirá um fax para a Medis a expôr o ridículo da situação e eventualmente a assegurar a desistência do seguro de saúde!

 

Cambada de morcões!!!

 

 

xoxo

cindy

 

Bom feriadinho!

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Junho 2010

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930