Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Make up review! by Cindy

Já tinha lido aqui na blogosfera imensas meninas a falarem das virtudes dos produtos de maquilhagem da H&M... Até há bem poucos dias, podia dizer que só tinha comprado uma palette de maquilhagem da marca, aquando a minha viagem a Barcelona, numas férias de verão há dois anos.

 

Em relação a essa palette só tenho coisas boas a dizer, trazia 4 sombras e 3 blushes, era óptima para transportar e as sombras eram de boa qualidade.

 

Há uns dias, numa ida ao cinema, passei pela H&M e tendo em conta que tinha recentemente feito uma grande limpeza a nível cosmético, ou seja, deitei imensa coisa fora, porque já tinha passado a validade, aproveitei para espreitar as sombras. Trouxe esta:

 

Um tom maravilhoso de bronze que fica o máximo! Realça os meus olhos verdes e dá aquele toque especial!

 

E ao espreitar os vernizes, dos quais já tinha ouvido igualmente maravilhas, resolvi trazer esta cor, muito fora do vulgar!

 

 

Fica muito gira, e estou em crer, que com a pele mais bronzeada fique ainda melhor!!!

 

E vocês, já experimentaram alguns destes produtos? Ou outros?

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 15.06.2010

    Bem, agora que falas em frascos redondos e nestes não percebi porque é que havia estes dois formatos se as cores eram iguais... Seriam de colecções anteriores?

    Em relação à cor, a primeira vez que trouxe para o trabalho, ficou tudo a olhar, a minha colega achou o máximo, o arquitecto ( patrão) olhou e disse que eu até já tinha as unhas azuis de estar tanto tempo de pé ( sem comentários).

    Mas como eu já estou habituada às bocas dele acerca de algumas das minhas maluqueiras fashionistas ( que de maluqueiras não têm nada, são perfeitamente normais) não liguei e pronto!

    Eu adoro a cor, e sempre é um afuga aos neutros e vermelhos! Ah e uso nos pés e mãos, ou então só nos pés, como tu! E com calçado castanho fica o máximo!

    xoxo
    cindy
  • Imagem de perfil

    angelasoeiro 15.06.2010

    Não são de colecção aterior. Comprei-o há mais ou menos 1 mês. Esses ainda não tinham chegado. Os frascos redondos eram mais baratinhos, quanto à qualidade não sei... a do meu não é má. Vou experimentar então... :)
    Beijo
  • Imagem de perfil

    Life Inc 15.06.2010

    Pois, esses eram os de 2,95? o meu custou 3.95...

    Mas a quantidade pareceu-me a mesma... mistério....

    xoxo
    cindy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Junho 2010

    D S T Q Q S S
    12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930