Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Fim-de-semana by barbie

Como prometido, (apesar de achar que isto não interessa a muita gente, tendo em conta que as/os nossos/as leitores/as/ comentadores desapareceram sem deixar rasto) aqui fica um breve relato do meu fds:

. sábado de manhã fiquei em casa , a fazer aquelas coisinhas que estão sempre por fazer (as camas, lavar e estender roupa, fazer sopa, o almoço..)

. à tarde dei inicio a um projecto que já andava a pensar começar: uma manta de retalhos. Estou a fazê-la totalmente com tecidos da loja, é para colocar numa das camas dos miúdos, depois tenciono fazer outra com as mesma cores para pôr na outra cama.

. depois disto, fui com os miudos à piscina , onde se divertiram imenso . No regresso , e depois dos banhos, comemos um prato de sopa e tostas mistas, e , a seguir , estive com o Zezito a escolher a posição dos quadrados (entretanto todos cosidos) na manta.

 

 

Domingo de manhã fomos os 4 à piscina, o Ken deseducou a pequena Lu, que até aqui mergulhava imenso e brincava com os bebés só na piscina pequenina (= tanque com água pelos joelhos) e agora já vai ai escorrega e desce pelas escadas da PISCINA GRANDE!!!

Ou seja, acabou-se o pouco sossego que eu tinha na piscina...;)

 

Almoçamos em casa do sogro, e à tarde, o Ken foi ter com uns amigos que não via há imenso tempo e eu deixei os miudos no sogro a dormir a sesta e vim a casa arrumar quartos e roupas, etc.

 

Depois voltei para lá e lanchámos uma ameijoas acompanhadas de cervejinha gelada.

 

À noite , e já em casa, ainda estendi mais uma máquina de roupa e sentei-me a ver o "achas que sabes dançar".

 

 

Mudando de assunto, uma das vantagens de viver numa pequena aldeia, (além de as crianças perceberem que as galinhas não nascem nas arcas frigoríficas do Continente) é os vizinhos/vizinhas nos oferecerem aquilo que a terra lhes dá (uma vizinha minha usa uma frase muito engraçada :"Deus quando dá é para todos"). Ontem à noite à hora de jantar recebi um sms: "vem buscar uma alface". Lá desci eu a rua e passados minutos voltei com uma saca com uma alface , 3 tomates, uma enorme courgette.

Hoje de manhã , quando o Ken abriu a porta da rua para ir ao pão deparou-se com uma saca com: 2 courgettes pequenas, uma grande e feijão verde. Ontem veio cá a tal vizinha e trouse-me também courgette e meia dúzia de ovos frescos. Na sexta-feira uma outra vizinha deu-me uma dúzia de ovos. Outra já tinha dado uma saca de batatas novas. E isto é assim todo o ano, com os produtos da época. Couves, feijões, nabiças, limões, kiwis, pepinos, tomates, enfim, até garrafões de azeite. É realmente uma aldeia simpática e a vizinhança , em geral, 5*****.

 

 

beijinhos

barbie

 

 

 

 

 

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

12 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

@life_inc_blog
Follow on Bloglovin

Parcerias

Compre aqui

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Julho 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031