Agarra que é amigo! by Cindy
Ontem à noite falava pelo msn com um grande amigo meu. Daqueles que dá vontade de agarrar e não largar nunca. Podemos estar sem nos ver mas eu sei que posso contar com ele e vice-versa.
Conhecemo-nos nas aulas de projecto. Ele entrou em Arquitectura no ano a seguir a mim e passou o ano sem falarmos muito um com o outro. Era um olá, tudo bem? e mais nada. Ele na altura namorava com uma colega nossa, deveras irritante, e que achava ameaçadora qualquer presença feminina. Entretanto acabaram e foi numa viagem de estudo a Évora que nos conhecemos melhor. Não sei como vi-me envolvida num grupo composto por uma amiga minha de infância, um amigo de curso e dois colegas com os quais raramente falava, ele incluído. O que é certo é que nos tornámos inseparáveis. A doida da minha amiga tentou a sua sorte com todos, um não percebeu, o outro fugiu e finalmente o terceiro lá se enrolou com ela. resultado, entrada na tenda interdita, com medo do que por lá se estaria a passar. Passámos a noite ( ou o que restava dela) a conversar ao ar livre, enrolados no saco cama. Ficámos amigos.
A partir daí tornámo-nos inseparaveis. O Action Man trabalhava e estudava e andava sempre entre Gaia e Guimarães. Quando ele não estava, aquele passou a ser o meu grupo de amigos. Por ser maioritariamente composto por homens, levantou muitas especulações e invejas ao ponto de pensarem que eu andava enrolada com todos. Enfim, coisas de gajas com dor de cotovelo. E o Action Man achou por bem ir ter com ele e esclarecer as coisas. Enfim, coisas de gajos ciumentos. Eu só há pouco tempo soube desta troca de impressões porque os dois se descairam... Imaginem a minha cara. Se tivesse sabido na altura teria ficado possessa, assim até achei piada.
Isto tudo para dizer que ontem falavamos pelo msn. Dizia-me ele que anda a ver se muda de estilo e que precisava de ajuda para escolher um casaco... que nunca sabe o que lhe fica bem e que agarra na primeira coisa que vê na loja para se pirar dali o mais rápido possível... Achei o máximo e fiquei cheia de saudades dele, das maluqueiras, das palavras mal articuladas ( costela ribatejana lol), do facto de ele não ter nem uma pinta de maldade e de como por ele está tudo sempre bem.
xoxo
cindy