Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Cindy em missão!

Para a semana o Action Man faz aninhos e por isso ontem lá fui eu toda lampeira em busca das prendinhas dele. Claro que aproveitei para dar uma passadinha nas lojas e ver umas coisinhas... para mim!

 

E eu até vi umas coisinhas mas tudo muito fraco. E cada vez me convenço mais de que comprar seja o que for online é um risco.

 

Por exemplo, tinha visto um casaco de pele castanho, com gola de borrego na loja online da Zara. Parecia mesmo giro e quentinho. Pois não é que o dito casaco de quentinho só se fosse a gola de pelo de mémé, porque de resto era só forro de tecido.

 

Rumei à H&M fisgada num vestido que tinha adorado no site da marca. Qual não é o meu espanto quando vejo que o vestidito era quase até aos pés e completamente horrendo. Tinha uns folhos de lado que no catálogo estavam disfarçados pelos vulomoso casaco da modelo, que também deve ter as chamadas pernas até ao cu (pardon) e portanto o vestido não parecia (nela) uma camisa de noite.

 

E por acaso entrei na Bershka ( loja onde evito entrar sempre que possível) e vi umas botas super lindonas e práticas, rasas, de cano até ao joelho e castanhinhas. Experimento, ficam magníficas! O único senão? Estavam riscadas de lado, e não havia mais 37.

 

Fiquei-me pelas prendinhas do Action Man, portanto.

 

E assim uma ida ao shopping que se julgava profícua se torna infrutífera.

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

6 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Setembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930