O fim de semana passou-se muito bem, não fosse esta melancolia que me invadiu e teria sido ainda melhor.
Sexta feira lá fui eu ver Portugal - Dinamarca ao Dragão. Não estava com grande feeling mas afinal foi um bom jogo. Não me vou estender aqui em considerações sobre o trabalho em campo da nossa selecção, deixo só a minha opinião sobre o CR. Que me perdoem quem o adora, que é o melhor jogador português e blá blá blá mas ao ver um jogo ao vivo, onde não estamos sujeitos aos movimentos da câmara, conseguimos aperceber-nos de várias coisas:
- é suposto os jogadores correrem;
- não é lá muito produtivo deixarem-se cair ao mínimo toque;
- não é só estar na mama para se poder marcar, é suposto ajudar a equipa;
O temporal acalmou durante o tempo de jogo e portanto não saí de lá como se saída do dilúvio. Depois ainda tivemos direito a cházinho e crepes em casa de um amigo.
Sábado passou-se bem e acabámos por ficar em casa à noite.
Domingo, dia de soneca e início de tarde no sofá. Depois fomos para casa de um amigo munidos de massa de panquecas e utensílios necessários. Foi uma tarde bem passada, comidinha boa e um filme surpreendente. Acho que a Barbie já aqui tinha falado dele mas eu ainda não tinha visto. Falo do "Julie e Julia", adorei e fiquei cheia de vontade de pesquisar mais sobre as duas personagens.
Hoje de volta, para enfrentar mais uma semana!
xoxo
cindy
___________________________________________________________________________________________________
Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).
___________________________________________________________________________________________________
publicado às 14:36
Mais para ler
2 comentários
Nancy 11.10.2010
Eu aproveito esta deixa para dizer o mesmo... Gostaria muito de ver esse filme!
Não é todos os dias que se pode ver algo interessante e que ,realmente, nos pode cultivar, abrir horizontes e até dar ânimo para que possamos lutar por algo que tanto desejamos. Não é Cindy? Houve a avó, palavras sábias...
Quanto a esta gatinha que aqui caiu de "pára-quedas" será que ela sabe com quem está a falar?
Barbie, ainda me lembro quando vendeste aqueles quadros de ponto de cruz... bem difíceis por sinal... quanto é que aquilo rendeu? O equivalente a 100 euros agora, que festança que fizemos...era só comprar e comprar, entrar e sair de loja em loja... Bons tempos em que o dinheiro rendia....
E as almofadas de arraiolos, que fazíamos enquanto a avó contava as suas histórias... ensinou-nos todos os pontos... o que me fazia impressão eram as rendas de bilros, mas tu é que te safavas bem, nunca atinei muito com aquilo!
Lembraste do ditado que a avó dizia? " Os cães ladram e a Caravana passa" é isso mesmo que tens de fazer pois quem " nasce para 10 nunca chega a 20"!