Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Fim-de-semana by barbie

o meu fim de semana não foi lá grande coisa:(

 

Começou mal. Na sexta feira à tardinha, a Lu caiu na cozinha e partiu um dente da frente.

 

Fiquei logo em pânico, ela gritava imenso, eu gritava com o irmão (ele estava a agarrá-la e por isso ela caiu..) e o meu marido acabou por me chamar a razão (ou não) quando perguntou: e tu onde estavas?

 

Pois. eu estava aqui. A trabalhar numa ideia que tinha tido repentinamente, e como sempre, não podia esperar, por isso mandei os meus filhos brincarem um pouco juntos antes do jantar.

 

Escusado será dizer como me fiquei a sentir depois.

 

Logo a seguir fui com ela para o hospital . Lá, depois do espanto demonstrado pela enfermeira da triagem por eu não a "ter visto cair" , tive que me debater com o espanto do estomatologista que foi chamado de urgência para a ver. "então a sra. não viu a sua filha cair? mas foi em casa? com o irmão???? hummm..."

 

Pois.

 

Fiquei um bocado passada. Então eu perguntei ao medico se ela podia usar chupeta foi o descalabre. Ele olhou-me a direito e disse devagar "ela já não DEVIA usar chupeta há muito tempo". e não lhe dê doces. nem bolachas. e lave-lhe os dentes TODOS OS DIAS."

 

à medida que ele ia falando, eu ia encolhendo.

 

Eu sei que muitas/os dos que me lêm aqui no blog não têm (ainda) filhos. E sei também que uma coisa é o que nós pensamos antes de ter filhos, e outra diferente é o que pensamos depois. E depois de ter mais do que UM filho.

 

Eu debato-me sempre com a vontade de fazer o melhor para os meus filhos mas não deixar de existitir. Não tem sido fácil para mim, apesar de me parecer que há imensas pessoas que o fazem com uma perna às costas.

 

Em relação a chupetas, mamas, biberons e fraldas eu tenho uma opinião muito própria (depois da experiência que tenho vindo a ter com os meus filhos, porque antes tinha outra distinta).

 

Deixo que sejam eles a mostrar-me quando estão prontos.

 

Ou seja, vou tentando (em relação À mama não , dei-lhes liberdade total) e se vejo que não estão preparados páro e aguardo.

 

Tem funcionado bem . Os meus filhos (os 2) deixaram as fraldas tarde (quase aos 3 anos) mas definitivamente, ou seja, foram raras as vezes em que se esqueceram e fizeram fora do sitio,  e acho que nunca mudei uma cama molhada.

 

No entanto depois desta cena toda, estou com a cabeça cheia de duvidas. É que é dificil isto de ser mãe. É muito dificil isto de ser mãe a tempo inteiro e sem nenhuma ajuda....

 

às vezes sinto-me no meio da ponte e questiono tudo....

 

 

 

barbie

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

9 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

@life_inc_blog
Follow on Bloglovin

Parcerias

Compre aqui

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Novembro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930