Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Do custo de vida! by Cindy

O tempo passa a correr e parece que o Natal não vem longe... Adoro a época natalícia, as iguarias, as decorações das ruas, as prendas e claro os momentos passados em família.

 

A semana passada ouvia eu dizer que os portugueses iam gastar em média menos 6% em prendas do que o ano passado. Não sei muito bem como chegaram a este valor mas não sei se será bem assim. O ano passado a crise já cá andava e o dinheiro movimentado em Dezembro bateu recordes. Não querendo incorrer num erro mas tenho ideia que o ano passado cada família gastou em média 600€ em prendas.

 

Ora bem, será só a mim que isto me parece imenso?

 

Eu costumo dar prendas aos manos, aos pais, à sobrinha, à tia e avós e claro ao Action Man. Não tenho filhos e isso pesará no orçamento. Mas nunca me passaria pela cabeça gastar tanto.

 

Mesmo no ano em que resolvi ofertar o Action Man com um PDA jamais ultrapassei esse orçamento. E não pensem que ando a contar os tostões e a dar coisas das lojas dos chineses. Nada disso. Normalmente compro na Fnac, Zara, Sportzone e afins. Por vezes lá aproveito umas promoções e consigo ainda poupar mais.

 

E são coisas como estas que me fazem interrogar sobre e estamos ou não em crise!

 

xoxo

cindy

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

10 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

@life_inc_blog
Follow on Bloglovin

Parcerias

Compre aqui

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Novembro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930