Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Do Pai Natal! by Cindy

Hoje ao passar no blog Metade da Laranja deparei-me com um post sobre a existência do Pai Natal e de como nós em crianças descobrimos que ele não existia.

 

Para quem acredita no Pai Natal, por favor não leiam a partir daqui.

 

Quando eu era pequenina e passávamos a consoada na minha avó materna todos os anos tentávamos apanhar o Pai Natal em flagrante. O que não era tarefa fácil!

 

Para já ele não vinha pela chaminé, senão aterrava imediatamente em cima do fogão da vóvó. Era muito mais à frente e deixava as prendas num grande saco ( que começou a diminuir de tamanho com o passar dos anos) logo à entrada. Ou seja, nem um vislumbre da personagem.

 

A chegada do Pai Natal era sempre anunciada por um sino que estranhamente vinha da cozinha, onde se encontrava a minha tia que não sei como nunca o conseguia ver. E estranho era também o facto de 2 adultos desaparecerem sempre mesmo antes de o saco aparecer na entrada e o sino tocar.

 

Bem, com o passar dos anos, eu e o meu primo Diogo, lá chegámos à conclusão que quem tocava o sino era a titi Nancy e que quem ia buscar as prendas eram os outros tios...

 

Não ficámos tristes, antes pelo contrário, achámos que finalmente tinhamos desvendado o mistério!

 

E vocês, como descobriram que o Pai Natal não existia?

22 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Dezembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031