Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Ponto da situação! by Cindy

Hoje é sexta feira. Esta semana custou bem mais porque andámos 2 semanas seguidas mal habituados com um feriado a uma quarta. Anyway, para a semana trabalho só até quinta e depois estou de férias até dia 3 de Janeiro.

 

Habitualmente a semana de férias entre o Natal e Ano Novo serviria para viajar. Mas como esta semana o Action Man finalmente assinou contrato, depois de uns meses a recibos verdes, e não pode tirar férias, ficamos por cá.

 

Mas não me compreendam mal, prefiro mil vezes que ele tenha uma situação estável do que ir para qualquer lado. Finalmente as coisas parecem estar encaminhadas e no bom caminho. O que é um alívio.

 

Ontem estive a embrulhar prendinhas. Fiz umas etiquetas, comprei papel de seda, uns lacinhos e voilá! Uns embrulhos à maneira. Infelizmente, parece-me que ninguém dá valor ao trabalho que isto dá mas eu gosto e por isso, quem corre por gosto não cansa!

 

De modos que só em falta comprar 3 prendas!

 

E conto ter tudo arrumado até segunda. Depois entro em contagem decrescente para o Natal!

 

E vocês? Já têm conseguiram comprar/fazer as prendinhas todas?

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

7 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031