Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Essence! by Cindy

Uma das vantagens de mudar de casa é fazermos uma limpeza geral na tralha toda que já não usamos, está a mais ou simplesmente já não está nas melhores condições.

 

Pois uma dessas limpezas fiz eu ao meu cestinho de maquilhagem. Tudo o que não usava foi para o lixo, porque já tinha passado o prazo de validade. Pela mesma razão, deitei fora também algumas sombras.

 

Ao fazer isso, fiquei resumida a sombrinhas rosa e lilases, cinzas e pretos. Ou seja, aquelas que eu mais uso. Mas sinceramente já ando um pouco enjoada destas cores. Por isso ao repor o stock tomei a decisão de arriscar mais um pouco.

 

Este mês ando um pouco apertada de massas de modo que não queria gastar muito. E ainda tenho a minha lista d'O Boticário para ir comprar mas isso só para o início do próximo mês.

 

E portanto as comprinhas foram estas:

 

 

O lápis estava com 50% e como já tinha um castanho e dourado da mesma gama, que uso imenso e adoro, resolvi trazer este cinza e rosa. Lá estou eu com as mesmas cores :) Hoje já o apliquei e não me desiludiu.

 

A caixinha de sombras tem cores lindíssimas, depois mostro os swatches para verem os tons. Espero é que estas cores me fiquem bem :)

 

E a caixinha maior é um bronzer blush e este sim, é um produto maravilha. Dá logo aquele up de um ar saudável e pelo preço (3.99€) quem não o quer?

 

Depois mostro as cores, ok?

 

Já agora, alguma das meninas sabe se em alguma farmácia/loja no Porto se vendem estes produtinhos da Essence?

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

8 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031