Do trabalho e da crise! by Cindy
Ando cheia de trabalho, o que é muito bom. Claro que o movimento não é, de longe, igual ao de outros tempos mas faz-se o que se pode com o que se tem.
Uma coisa que acho engraçada e que me continua a surpreender é quando aparecem clientes antigos a pedir alterações às moradias ou então a pedir conselhos e coisas que tal. É sinal de que ficaram satisfeitos e que a relação se mantém. A única coisa chata é quando são processos antiquíssimos que já nem existem no arquivo e até anteriores à era digital. Tudo da era do papel, do estirador e das canetas. Ou seja do tempo de fazer as coisas à la manette.
As visitas dos comerciais aumentaram imenso, todos querem vender e recomendar produtos. E eu gosto de os receber, pelos vistos ao contrário da maior parte dos arquitectos. É coisa que não entendo, quem não gosta de conhecer novos materiais?
A construção civil está praticamente parada como todos nós sabemos. E por um lado, ainda bem. Construiu-se imenso e agora é incrível a quantidade de prédios que andam aí às moscas onde nem um apartamento se vende. Horrível, está tudo em crise.
Digam-se lá, vocês sentem que a vossa quantidade de trabalho diminuiu com a crise?
xoxo
cindy