Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Make up review - corrector O Boticário! by Cindy

Bom dia meninas!

 

Hoje vou-vos falar um pouquinho do corrector 4 em 1 (ou corretivo, como é conhecido no Brasil)da linha Make B. d'O Boticário.

 

Nas últimas comprinhas que lá fiz foi uma das minhas aquisições, fruto da minha curiosidade pelo que já tinha visto e ouvido sobre o produto.

 

 

 Sinceramente não possuo grandes imperfeições de pele nem sou dada a olheiras por natureza.

 

Mas como já devem ter lido aqui, ultimamente fui assolada por uma reacção alérgica que fez com que algumas zonas do meu rosto parecessem zonas de batalha campal. Zonas essas junto ao nariz e nas maçãs do rosto.

 

Portanto pude comprovar em primeira mão o poder de cobertura do produto. De manhã e após aplicar a base lá colocava também um pouco de corrector nas zonas mais gravosas e acreditem que se notava logo a diferença. Pele uniforme e sem imperfeições.

 

Só com uma gotinha, consegue-se logo uma cobertura incrível e dura o dia todo! E se aplicado na zona dos olhos consegue iluminar ao mesmo tempo que disfarça as olheiras!

 

O meu tom, aconselhado pela funcionária da loja do Marhopping, é o mais claro. Penso que o único aspecto negativo aqui é o facto de haver pouca diversidade de tons, julgo que só existem 3 neste momento.

 

Se querem um produto que disfarce as imperfeições e realce tudo o que temos de bom, é este mesmo!

 

Passem numa loja e peçam para experimentar. Pelo que tenho lido pela blogosfera fora, este produto tem tido uma grande aceitação, o que só é sinónimo da sua eficácia!

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Maio 2011

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031