Devoluções! by Cindy
Hoje venho-vos falar de uma situação com que me deparei há uns dias atrás. Pela segunda vez.
A semana passada começaram os saldos na H&M e lá foi a Cindy toda lampeira. Trouxe uns calçõezitos (número 34 iupiiiii!!!) e uma blusa também. Estava indecisa em relação à blusa, era rosa clarinho, meia transparente e com uns apliques rendados nos ombros. Experimentei-a e gostei de ver.
Mas o que é certo é que depois de ter ido aos saldos da Mango, achei que me tinha precipitado. Tinha dado 15€ por uma blusa que provavelmente ia vestir uma ou duas vezes. E então resolvi ir devolver já que não tinha visto mais nada de jeito na loja.
Lá me dirigi ao balcão e disse à funcionária que queria devolver. E pela segunda vez fui alvo de interrogatório cerrado por esta marca. "Porque é que vem devolver?", "não quer antes trocar", "para fazer devoluções para o MB preciso da colega que não está cá" WTF???
E digo pela segunda vez porque já nos saldos de inverno me tinha acontecido a mesma coisa. Um horror!!! Mas eu tenho de apresentar satisfações por querer devolver uma peça de roupa? Ah não está a colega do MB? Paciência, devolvem em dinheiro. Ah não podem devolver em forma diferente do pagamento? Então venha o livro de reclamações! Ah afinal já me devolvem em dinheiro.
Isto só visto! Mas qual é a deles? Perderem clientes? Lembro-me que quando me sucedeu no inverno, estava uma senhora a escrever no livro de reclamações pelo mesmo motivo!
É impressão minha ou isto é totalmente contra os direitos do consumidor?
xoxo
cindy